Indo eu, indo eu, a caminho de...
- Patrícia Valente
- 18 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de fev. de 2023
Aqui vou eu iniciar uma grande aventura, rodeada de uma Natureza belíssima, com paisagens de tirar o fôlego. A localização é no interior Norte do país.
Aquela zona parece encantada, retirada de um cenário místico e medieval, onde se encontram fadas e gnomos invisíveis, porém presentes. Nas variadíssimas pedras e rochas, nas maravilhosas e altas árvores (carvalhos, bétulas, entre outras), nos cogumelos distintos que brotam em todo o lado, nos animais diversos, ou mesmo nos cristais, nos quais, por vezes, tropeçamos.
É a minha segunda visita a este local. Vim no Outono. Da primeira vez, a estação era outra e eu também era.
Agora, vou ver as mesmas paisagens lindíssimas e a natureza abundante que por ali existe, com outros olhos. E vou também vivenciar cada momento com outra abertura.

Inicia-se mais uma viagem, maioritariamente interna. Contudo, não vivemos numa ilha. "Na relação com o outro, recebo notícias de mim". Através das vivências, das partilhas, dos afetos... A vida é uma dança. Bem a propósito, lembrei-me de quando frequentei aulas de Biodanza. Para quem não conhece de todo, digo-vos apenas que experimentem a "dança da vida", pelo menos uma vez na vida e, talvez para vós, também faça todo o sentido. Não leiam nada, vão sem preconceitos e de coração aberto. Podem surpreender-se.
Vêm?
Um abraço forte! ❤



















Vamos a caminho da dança da vida / " Viseu " de mente aberta. Beijinho grande