Nova vida à espreita
- Patrícia Valente
- 13 de fev. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de fev. de 2022
Hoje foi o dia em que criei, finalmente, um blog. Durante muitos anos escrevi, isolada no meu quarto. Agora decido partilhar com o mundo virtual, as minhas reflexões sobre tudo e nada. Sabes aquela sensação de nervoso miudinho, quando sabes que tudo vai mudar na tua vida? Às vezes, pequenas - grandes - coisas viram-nos do avesso.
Hoje foi um dia desses para uma das minhas melhores amiga. Está a materializar um projeto há muito aguardado, em que finalmente será autónoma. Ela pensava que este dia não ia chegar. Esteve quase a desistir. Mas ainda bem que não o fez. Está muito orgulhosa - e eu também - do caminho que fez e que a levou até aqui.
Por isso partilho hoje contigo e exponho as suas (nossas) vulnerabilidades. É isso que faz de nós humanos e nos aproxima. Um dia quero ouvir a tua história e espero que o meu pequeno testemunho te inspire de alguma forma a fazê-lo.
Ainda bem que há outras pessoas. E outros lugares. E outros sorrisos. Coisas muito melhores estão mesmo aí à espreita, à espera que tu os agarres, a partir do momento em que estás frente a frente com a tua sombra e afirmas com firmeza ao Universo - e com todos os teus medos - estou aqui e mereço ser FELIZ.








Gostei!!!
Escreves tão bem. 😚