"És o sonho dos teus antepassados"
- Patrícia Valente
- 30 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de fev. de 2023
Sabem aqueles dias menos bons? De vez em quando tenho um desses. Todos nós passamos por isso. Dizem que precisamos desses momentos mais difíceis para desfrutar dos melhores. Eu cá preferia que não fossem tão duros. Mas estamos cá para aprender com isso.
Por cada sentimento ou pensamento menos positivo, recorda-te que és divino. És luz. És magia. Sempre que te esqueceres, espero que tenhas alguém ou algo que te chame de volta à tua essência.
Por mais instantes bons, por mais sorrisos e alegrias na vida. Que de coisas más e complicadas está o mundo cheio. Não nascemos para sofrer, mas sim para regressar à nossa essência (entretanto abalada e sufocada pela sociedade) e vivermos com mais consciência e verdade. Portanto, sempre que puderes aprecia as coisas pequenas. Os mínimos gestos. Os momentos bonitos. As pessoas-luz. Os carinhos e afetos. E o amor, claro. No fundo, é tudo o que mais interessa nesta vida.
E tu, o que valorizas mais no teu dia-a-dia?

Recorda-te que és o sonho dos teus antepassados (Bert Hellinger, criador das Constelações Familiares).
Para quem não conhece, as constelações familiares ou sistémicas são uma prática considerada terapêutica que busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações. Tens curiosidade sobre o tema?
Um forte abraço!







Comentários